SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL PARA O RITO BRASILEIRO

GR.'. PRIMAZ E GR.'. REGENTE VISITAM LOJA FRATERNIDADE E CIVISMO Nº 1697 - RJ

No dia 12 de julho de 2017, o Sob.'. Ir.'. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º e o Ser.'. Ir.'. CESAR ROBERTO DANIEL DOURADO 33º, respectivamente os Grandes Primaz e Regente do Rito Brasileiro, visitaram a Loja Primaz do Rito Brasileiro, a ARLS FRATERNIDADE E CIVISMO Nº 1697, que se reune no Templo 7, do Palácio Maçônico do Lavradio e, atualmente, presidida pelo Ven.'. M.'. PAULO CESAR NOGUEIRA VIANA, que nesta noite realizou a SESSÃO MAGNA DE POSSE DA DIRETORIA ELEITA PARA O BIÊNIO 2017 - 2019.
m_20170712_195428
No Altar do Venerável, o Sob.'. Ir.'. Nei Inocencio dos Santos 33º; o Ven.'. M.'. Paulo Cesar Nogueira Viana; e o Ser.'. Ir.'. Cesar Roberto D. Dourado 33º

Tomaram posse os seguintes Ilustres Irmãos: 1º Vig.'. - RONALDO BRAVO MENEZES; 2º Vig.'. - DIELSON DA SILVA BUCHUID; Or.'. - HEITOR CELESTINO TRINDADE REBELO; Tes.'. - CARLOS PEREIRA ALCÂNTARA; Chanc.'. - DIMILSON VENTURA BARREIRA.

Quando da Palavra manifestaram-se nas CCol.'. diversos IIr.'. da Loja que firmaram o compromisso de auxiliar o Ven.'. M.'. no transcorrer da sua gestão; o Sob.'. Ir.'. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, parabenizou aos Ilustres empossados, desejou sucesso à nova administração da Loja e, como obreiro, se comprometeu participar mais das suas reuniões.

O Ven.'. M.'. PAULO VIANA ao se pronunciar, emocionado, agradeceu ao apoio de todos, destacou que se encontrava em condições de dirigir a Loja, superando todas as dificuldades pelo qual passou e nesses momentos difíceis sempre estiveram os Irmãos ao seu lado; agradeceu a visita do Gr.'. Primaz e do Gr.'. Regente e, depois, encerrou a sessão na forma da sua ritualística.
 

Área Administrador

Área destinada somente ao administrador do sitema

Visualizações de Conteúdo : 666599