SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL PARA O RITO BRASILEIRO

GRAU 9 AO VALE DE CURITIBA - PR

No dia 12 de maio de 2017, o Ilustre e Sublime Capitulo UNIÃO CURITIBANA Nº 84, ao Vale de PINHAIS (PR), presidido pelo Em.'. Ir.'. Aterzata ROGERIO JOROSKI, realizou a SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU 9 - MESTRE DA JUSTIÇA, da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro de x Ilustres Irmãos Mestres da Discrição.

Presente ao magno evento o Em.'. Ir.'. ECLAIR ZEFERINO DA SILVA 33º, Delegado Liturgico do Rito Brasileiro para 1ª Região do Estado do Paraná.

m_IMG-20170513-WA0014

Na foto acima, sentados, à partir da esquerda os IIl.'. IIr.'. Antonio Cesar de Oliveira, Luiz Marcelo Padilha e  Adon Brandalize; os EEm.'. IIr.'. Eclair Zeferino da Silva 33º e Rogerio Joroski 33º; e os IIl.'. IIr.'. Marco Antonio Figueiredo e Thomas Korontai; atrás, no mesmo sentido, os EEm.'. IIr.'. Arnaldo Ferreira 33º, Edson Carlos Morotti 33º, André Anderley Cardoso 33º, Evaldo Cit Junior 33º e Eliseu Brasilio Stelmatchuk 33º (Gr.'. Prior do Pod.'. GCKF Fraternidade Curitibana nº 146)

Foram iniciados no Grau 9, os Ilustres Irmãos: ADON BRANDALIZE, ANTONIO CESAR DE OLIVEIRA, LUIZ MARCELO PADILHA, MARCO ANTONIO FIGUEIREDO e THOMAS R. KORONTAI.

m_IMG-20170513-WA0016

Nesta foto o surgimento apenas do Il.'. Ir.'. xx, de pé, à direita, na fila atrás

Quando da Palavra diversos IIr.'. se manifestaram exaltando aos novos Mestres da Justiça para se empenharem nos estudos filosóficos, dessa forma aperfeiçoando-os na doutrina da moral, e contribuirem para o progresso dos Altos Graus do Rito Brasileiro, no Estado do Paraná.

Texto Base e fotos enviados pelo Ir.'. Eclair Zeferino Silva 33º

 

Área Administrador

Área destinada somente ao administrador do sitema

Visualizações de Conteúdo : 666618