GRAU 14 AO VALE DE RIACHÃO DE JACUIPE – BA

Na noite de sexta-feira, dia 31 de maio de 2019, reuniu-se o Ilustre e Sublime Capítulo EVILÁSIO MASCARENHAS RIOS Nº 43, ao Vale de Riachão de Jacuípe – BA, sob a presidência do Ilustre Aterzata FÁBIO PEREIRA, para criar e constituir um novo Mestre da Discrição, Grau 14 da hierarquia dos  Altos Graus do Rito Brasileiro.

Colou o Grau em epígrafe, o Ilustre Ir.’. Mestre da Justiça HÉRCULES FREITAS, que certamente contribuirá para o fortalecimento das Colunas desse Alto Corpo Filosófico do Rito Brasileiro ao Vale de Riachão do Jacuipe-BA, dessa forma contribuindo para a prosperidade do Rito Brasileiro, e certamente moldando um ser humano melhor e comprometido com os destinos da Humanidade.

À partir da esquerda o Il.’. Ir.’. M.’. Perseverança Hércules Freitas, o Il.’. Ir.’. Aterzata Fábio Pereira e o Pod.’. Ir.’. Cav.’. Kadosch Filosófico Marcos Evandro Carneiro Silva

A comunicação da magna sessão realizada e as respectivas fotos, tiveram origem no Em.’. Ir.’. LUIZ ROGÉRIO DOS REIS SILVA 33º, nosso querido Ir.’. LULA, de Riachão de Jacuípe, mais uma liderança de destaque nas plagas baianas, uma personalidade sempre dedicada  e comprometida com a difusão e fortalecimento do Rito Brasileiro. Nossa gratidão!

Registro dos participantes da Sesão Magna de Colação do Grau 14, destacando-se em primeiro plano o Il.’. Ir.’. Mestre da Perseverança, elevado na magna noite; atrás, destacamos o Ilustre Ir.’. Fábio Pereira (Aterzata), o Pod.’. Ir.’. Marcos Evandro Carneiro Silva e o Em.’. Ir.’. Luiz Rogério “Lula”33º

O Supremo Conclave do Brasil, na pessoa  do seu Sob.’. Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, parabeniza ao novo Mestre da Perseverança e especialmente ao Il.’. Subl.’. Cap.’. EVILÁSIO MASCARENHAS RIOS, por se manter em contínua atividade.